MAC Niterói recebe “Varanda Circular”, de Leonardo Tepedino


A Prefeitura de Niterói, Secretaria Municipal de Cultura, Fundação de Arte de Niterói, Fundação Nacional de Artes e Museu de Arte Contemporânea de Niterói convidam para a mostra “Varanda Circular”, do artista Leonardo Tepedino. 

A mostra traz esculturas em madeira, que vão ocupar toda a varanda do Museu, se relacionando com a arquitetura do lugar e levando o público a percorrer caminhos abertos pela obra de arte, que se articula com o espaço, de forma física e simbólica. 

A escultura se desenvolve no espaço em linhas de madeira compensada com transparência, o que deixa a varanda ventilar e permite o diálogo com a paisagem exuberante, ao mesmo tempo em que – com suas linhas curvas delicadas – se coloca e transforma o ambiente num convívio harmônico entre obra, arquitetura, observador e paisagem.

A exposição permanece em cartaz até 4 de junho. A visitação é aberta de terça a domingo, das 10 às 18 horas. Os ingressos custam entre R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). Entrada gratuita para estudantes da rede pública (ensino médio), crianças de até 7 anos, portadores de necessidades especiais, moradores ou nascidos em Niterói (com apresentação do comprovante de residência) e quem for de bicicleta. 

Às quartas-feiras, a entrada é gratuita. 

Mais informações: http://culturaniteroi.com.br/blog/?id=2767&equ=macniteroi 



COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!